terça-feira, 26 de janeiro de 2021

ESTÁDIO APRÍGIO FERNANDES PEREIRA - TANGARÁ

 


A principal praça de esporte para a prática de futebol de campo em Tangará, o estádio Aprígio Fernandes Pereira "o Aprijão", foi construído na gestão de um prefeito que gostava e incentivava o esporte em nosso município, e merecidamente o nome do estádio recebe o nome do prefeito o Sr. Aprígio Fernandes.Foi o 7º prefeito de Tangará, eleito em 15 de novembro de 1969, governou o município de Tangará, de 31 de janeiro de 1970 a 31 de janeiro de 1972


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
SOU TRICOLOR DE CORAÇÃO, ESTOU ME REFERINDO AO MEU QUERIDO E AMADO BARAÚNAS - O MAIS QUERIDO DO INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE

Arquivo do blog

ESTÁDIO APRÍGIO FERNANDES PEREIRA - TANGARÁ

  A principal praça de esporte para a prática de futebol de campo em Tangará, o estádio Aprígio Fernandes Pereira "o Aprijão", f...